Quem sou eu

Minha foto
XIQUEXIQUE, BAHIA, Brazil
Aos dezoito dias de dezembro do ano de Hum Mil novecentos e sessenta e sete (1967), presentes pessoas interessadas como sejam: Silvio Carlos Sampaio Bandeira, Ademar José Chastinet Duarte, Antônio Sampaio Bandeira, Sebastião Sampaio Bandeira, Pedro Bessa, e outros. Dando prosseguimento ao ato, foi unânime a escolha por todos do Sr. Sílvio Carlos Sampaio Bandeira para dirigir os destinos da Batucada em todos os sentidos. Em seguida o Sr. Silvio agradeceu a todos pela escolha e confiança que todos lhe depositaram, prometendo que tudo faria pelo crescimento e engrandecimento da Batucada. Desta feita foi convidado pelo Sr. Silvio os Srs. Sebastião Sampaio Bandeira, Antônio Sampaio Bandeira, Ademar José Chastinet Duarte para comporem a mesa. Assim sendo, foram os mesmo nomeados respectivamente, vice-presidente, secretário e tesoureiro. O primeiro ato de Sr. Presidente foi a indicação de três moças representando a Batucada, para angariar dinheiro numa promoção rainha do carnaval, para aquisição dos instrumentos. Ficou marcada para o dia 26 de dezembro uma sessão extraordinária pra tratar de mais assuntos referente ao andamento da BAtucada... (em 18/12/1967)

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

SÓCIOS PARA A ARCESMIXX

A Associação Recreativa e Cultural "Escola de Samba Mocidade Independente de Xique-Xique" - ARCESMIXX  abre as inscrições para o quadro de sócios da entidade. São três categorias de sócios: fundadores, beneméritos e contribuintes que, após aprovados pela Diretoria contribuirão mensalmente com a quantia de R$ 10,00 (dez reais), até o dia 05 de cada mês, através de carnê ou depositado em conta, a ser informada. A ARCESMIXX já está devidamente registrada em cartório, com CNPJ, buscando reconhecimento e utilidade pública, seu espaço, sua função social e participação na construção de uma sociedade melhor, além de engrandecer e incentivar a cultura em todas as suas formas, em nossa comunidade e regiões vizinhas.
Venha para a ARCESMIXX!!!
A Diretoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCESMIXX

Seja bem-vindo ao blog da Associação Recreativa e Cultural Escola Mocidade Independente de Xique-Xique (ARCESMIXX). Você pode ser um seguidor do nosso blog e opinar sobre como resgatar o carnaval de Xique-Xique-BA e outras manifestações culturais. Dê a sua idéia, ela será bem analisada. Muito obrigado pela visita, A direção.

Seguidores